Anselmo Ramon fala sobre boa fase no CRB
Centroavante é destaque na competição
Um dos principais nomes do CRB neste ano, o atacante Anselmo Ramon, ex-Bahia, Vitória e Cruzeiro, comemorou a boa fase que tem passado com a camisa do clube alagoano. Um dos artilheiros da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B com cinco gols, o jogador falou sobre o crescimento que teve nos últimos jogos.
- Estou muito feliz com o momento que tenho passado no clube e ciente de que tenho que melhorar ainda mais para ajudar o grupo nas próximas partidas. Espero que essa sequência seja positiva para o elenco e para mim também. Vou trabalhar para continuar marcando com a camisa do clube - afirmou.
Anselmo falou, ainda, sobre o desejo do grupo de encostar ainda mais no G-4 da disputa.
- Estamos trabalhando com foco nisso: encostar mais no G4 da competição. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas partidas. Estamos no caminho certo para isso - disse.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
