Weverton, do Palmeiras, revela pedido de Abel na Libertadores: 'Um bom resultado no jogo de ida'
Goleiro falou antes do confronto contra o Cerro Porteño
O Palmeiras iniciará hoje sua fase mata-mata na Copa Libertadores em busca de sua quarta taça, a terceira consecutiva, diante do Cerro Porteño, às 19h15, em Assunção, no Paraguai. O confronto será válido pela ida das oitavas de final do torneio continental.
Titular absoluto da posição, o goleiro Weverton comentou sobre a preparação à partida de ida e a importância de manter as marcas positivas contra o time paraguaio para voltar para São Paulo com um resultado favorável. A partida de volta será no próximo dia 6, no Allianz Parque.
- É um adversário que enfrentamos em 2018 e sabemos o quanto é duro jogar lá, mas aquilo que viemos apresentando na competição nos dá experiência para fazermos mais um grande jogo, buscarmos um bom resultado e decidirmos em casa - avaliou Weverton.
O arqueiro alviverde também falou sobre os pedidos do técnico Abel Ferreira para que o time se mantenha focado em busca do objetivo.
- A gente sabe o quanto é importante obter um bom resultado no primeiro jogo para depois fechar em casa. Em jogo de mata-mata o Abel nos pede isso, um bom resultado no jogo de ida, melhor ainda se for com baliza zero, com cada um focado em suas tarefas, para fechar em casa, com certeza com o estádio lotado e com o apoio do nosso torcedor - completou Weverton.
O Verdão encerrou a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha de um time na primeira fase em todos os tempos: 100% de aproveitamento, com seis 6 vitórias, 25 gols marcados e dono do melhor ataque, e três gols sofridos, também sendo a melhor defesa, ao lado do River Plate.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
