Richarlison é anunciado como novo reforço do Tottenham
Atacante brasileiro acertou com clube londrino
Richarlison foi anunciado como novo jogador do Tottenham na manhã desta sexta-feira. Como o LANCE! havia adiantado na quinta-feira, o atacante da Seleção Brasileira assinou contrato até 2027 e sem multa de rescisão.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Spurs pagaram 50 milhões de libras ao Everton pelo atleta de 25 anos, mas o valor pode chegar a 60 milhões de libras por conta dos bônus que estão no acordo.
Com a mudança, Richarlison irá disputar pela primeira vez na carreira uma Champions League. No entanto, o Pombo irá brigar por uma vaga no ataque com Kane, Son, Kulusevski e o compatriota Lucas Moura.
Na última temporada com a camisa dos Toffees, Richarlison disputou 33 partidas, somando Premier League e Copa da Inglaterra, marcou 11 gols e contribuiu com seis assistências.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Cadeirante é presa tentando entrar com drogas e celulares em penitenciária de Maceió
Em Maragogi, Renan Filho anuncia nova rodovia, estrada rural e mercado público
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
