Justiça impede Marcinho de jogar na Europa
Lateral responde sobre homicídio

Anunciado como contratação do Pafos FC, clube do Chipre, o lateral-direiro Marcinho não poderá atuar pelo clube europeu por causa de uma decisão judicial. Réu por atropelar e matar um casal de professores em dezembro de 2020, o jogador de futebol foi impedido de deixar o país pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
Na publicação feita no perfil oficial do clube cipriota no Instagram, suas passagens por Botafogo e Athletico Paranaense foram enaltecidas, assim como os títulos do Campeonato Carioca de 2018 e da Copa Sul Americana de 2021, além de sua passagem pela Seleção Brasileira, feito comemorado por ser "a primeira vez que um jogador da Seleção Brasileira atua pelo Campeonato do Chipre, aumentando o nível e o prestígio da competição".
Relembre o caso
Em dezembro de 2020, o jogador de futebol atropelou e matou Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, casal de professores, na Avenida Lúcio Costa, importante via do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O jogador, que fugiu do local sem prestar os devidos atendimentos médicos às vitimas, de acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, ainda tinha álcool no organismo quando se apresentou à Polícia Civil e estava em velocidade incompatível com a da avenida em que trafegava.
Então jogador do Botafogo, Marcinho estacionou o carro perto do local do acidente e se dirigiu para a casa de um amigo, onde ficou abrigado. Um motorista que foi ultrapassado pelo jogador afirmou, em depoimento, que ele estava, aproximadamente, a 120 km/h.
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande

Ex-aluna do Ifal Campus Santana é premiada pelo MEC por nota de destaque na redação do Enem

Leonardo Dias comemora obras de revitalização no bairro do Jaraguá

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Arapiraca

Cabo Bebeto protocola Projeto de Lei contra erotização infantil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
