CRB

CRB encara Operário e busca entrar no G4

Galo quer recuperar pontos perdidos em casa

Por 7 Segundos 05/07/2022 09h09
CRB encara Operário e busca entrar no G4
CRB e CSA - Foto: Ailton Cruz

Após derrota para o Brusque em Santa Catarina pelo Campeonato Brasialeiro da Série B, o Operário-PR espera fazer um bom jogo diante do CRB no Germano Krugger. O Galo, por sua vez, empatou com o Guarani no Rei Pelé, e tem o objetivo de buscar a vitória contra o Fantasma.

É válido ressaltar que ambas as equipes estão em situações parecidas na tabela de classificação, que tem o Operário-PR na décima segunda colocação com 19 pontos, e o CRB-AL na décima posição, com apenas um ponto a mais.

Com muitos desfalques na partida contra o Guarani, o CRB terá alguns retornos, como os do volante, Marthã, e do atacante, Emerson Negueba, que estavam suspensos na última partida por conta do terceiro cartão amarelo.

O resultado considerado ruim diante da equipe campineira gerou protestos de parte dos torcedores do Galo, que esperam uma mudança de comportamento dos atletas da equipe, para que lutem novamente na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo distante, há expectativa de um possível acesso, e, uma vitória, pode colocar o CRB muito próximo a zona de classificação.

Do lado do adversário, a derrota para o Brusque na última rodada da competição não parece ter abalado o Operário-PR que deve buscar a vitória à todo custo em seu território. A equipe comandada por Daniel Paulista estacionou na parte de baixo da tabela, mas, em caso de vitória, pode chegar aos 22 pontos, e encostar na zona de classificação.

O Fantasma já começou sua preparação para a partida, e conta com o apoio de sua torcida no Germano Krugger.