Palmeiras está perto de atingir meta proposta por Leila Pereira em programa de sócios Avanti
Verdão quer bater meta ousada no programa
Em junho, o Palmeiras teve um dos melhores meses do ano no programa de sócios Avanti. Neste período, 12 mil novas associações foram contabilizadas, sendo praticamente o dobro do que aconteceu em maio, quando houveram 6,1 mil adesões.
A meta proposta por Leila Pereira é de 80 mil sócios, o dobro do que tinha no momento de sua posse (41,9 mil), no dia 15 de dezembro de 2021. Hoje, já são 74.022, faltando cerca de cinco mil para o desafio e desejo pessoal da presidente do clube ser cumprido.
Desde o início da atual gestão, o clube ganhou mais de 30 mil adeptos, o que representa um crescimento de 75% no período. Em 2021, vale lembrar, o Avanti rendeu 18,7 milhões ao caixa do clube, o que faz a diretoria e comissão técnica almejarem números ainda maiores.
Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0 no Brasileirão, a diretoria do Alviverde optou por estampar o logotipo do Avanti nas camisas de jogo. Isso se dá por conta do desejo de bater uma meta estipulada por Abel Ferreira: 120 mil sócios.
Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).
Aderindo ao programa, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.
Durante os picos da pandemia de Covid-19, o Palmeiras sofreu bastante com a redução de torcedores adimplentes ao Avanti. Agora, com o retorno gradual das atividades normais e a grande fase do time, as coisas começaram a melhorar.
Vale lembrar que, o maior número já registrado pelo Avanti na sua história, foi o pico de 81,9 mil ao final de 2015, que poderá ser revertido se a boa situação do time e o bom trabalho nos bastidores forem mantidos e cada vez melhores.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
