CRB busca contratação de novo camisa 10
Régis, que está no Coritiba, interessa ao Galo
O CRB está monitorando a situação do meia Régis, que foi liberado pelo Coritiba para procurar um novo clube. Além do Galo, o Guarani também demonstrou interesse no atleta.
Régis tem 29 anos e começou a carreira no São Paulo. Ele rodou por América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Guarani, além do próprio Coritiba.
O jogador teve boa passagem pelo Guarani, que tentou segurar o jogador. No entanto, Régis foi para o Coritiba, mas não teve sucesso, até por isso acabou sendo liberado.
No mercado, o CRB vê com bons olhos o retorno do meia e iniciou o primeiro contato, mas a negociação é considerada complicada pela concorrência de outros clubes. Enquanto segue na busca de um novo camisa 10, o Galo aproveita para recuperar jogadores e se preparar para o próximo confronto pela Série B, contra o Brusque, no Rei Pelé, no dia 16.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
