CRB busca contratação de novo camisa 10
Régis, que está no Coritiba, interessa ao Galo
O CRB está monitorando a situação do meia Régis, que foi liberado pelo Coritiba para procurar um novo clube. Além do Galo, o Guarani também demonstrou interesse no atleta.
Régis tem 29 anos e começou a carreira no São Paulo. Ele rodou por América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Guarani, além do próprio Coritiba.
O jogador teve boa passagem pelo Guarani, que tentou segurar o jogador. No entanto, Régis foi para o Coritiba, mas não teve sucesso, até por isso acabou sendo liberado.
No mercado, o CRB vê com bons olhos o retorno do meia e iniciou o primeiro contato, mas a negociação é considerada complicada pela concorrência de outros clubes. Enquanto segue na busca de um novo camisa 10, o Galo aproveita para recuperar jogadores e se preparar para o próximo confronto pela Série B, contra o Brusque, no Rei Pelé, no dia 16.
Veja também
Últimas notícias
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Anac garante assentos para menores ao lado dos responsáveis
Vitinho, acusado de estuprar e espancar jovem em Coité do Nóia, é preso
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
