CRB

Reginaldo demonstra otimismo com campanha do CRB

Lateral acredita que o galo pode entrar de vez na briga por acesso

Por 7 Segundos 12/07/2022 09h09
Reginaldo demonstra otimismo com campanha do CRB
Reginaldo Lopes, lateral-direito do CRB - Foto: Ascom / CRB

Após um início muito ruim, o CRB vem se recuperando na Série B. O time perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos e subiu na tabela, chegando a sonhar em encostar no G4 da competição. E é justamente com esse objetivo que o elenco trabalha.

O lateral direito Reginaldo acredita que o foco já é o G4, porém, pensa jogo a jogo para o que o Galo não se perca na sequência do campeonato.

- Nossa ideia é pensar jogo a jogo e manter o foco no G4. Vamos trabalhar para que a equipe encoste ainda mais neste grupo dos primeiros colocados e para que possamos entrar nessa briga - disse.

Feliz com o momento regatiano, Reginaldo elogiou as atuações nas partidas. Vale lembrar a superação da equipe na vitória sobre o Operário. Após sair na frente, o CRB tomou a virada, mas obteve forças para virar e vencer por 3 a 2.

- Estamos em uma sequência boa, fazendo bons jogos e isso tem sido importante. Vamos procurar manter esse ritmo forte agora para que a equipe possa crescer ainda mais na competição. Estamos no caminho certo - afirmou.

O próximo adversário do Galo será o Brusque, no final de semana. O duelo é de extrema importância, já que o clube catarinense encontra-se na cola do CRB. Atualmente, o Quadricolor está em 12º, com 20 pontos, e uma vitória pode fazer o time encostar nos alagoanos

- Vamos para esta partida contra o Brusque muito motivados para fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que teremos e estamos nos preparando para isso. Tenho certeza que faremos uma grande partida - contou Reginaldo.