CRB finaliza primeiro turno em casa com 50% de aproveitamento
Galo acumula 4 empates seguidos jogando no Rei Pelé

O CRB segue no meio da tabela da Série B. O Galo teve mais uma oportunidade encostar nos líderes da competição, mas acabou vacilando contra o Brusque e o empate por 1 a 1 acabou sendo o 4º seguido em casa. Com isso, o Galo finalizou o primeiro turno como mandante, já que a última partida será contra o Bahia, em Salvador, com 50% de aproveitamento.
Após o jogo de sábado, o técnico Daniel Paulista confirmou que a situação incomoda.
- Mais um empate amargo, vamos dizer assim, porque jogamos em casa. E se cria uma expectativa de alcançar mais uma vitória, continuar nessa trajetória de crescimento, mas infelizmente não conseguimos vencer hoje, apesar de ter tido um volume de jogo interessante, principalmente na primeira etapa, onde acredito que o CRB criou inúmeras oportunidades de gols, de jogadas bem trabalhadas, triangulações pelo lado direito e, na verdade, só foi ser incomodado após os 35 minutos do primeiro tempo. Então, o CRB foi sempre superior - explicou.
Entendendo que há pontos onde se pode melhorar, o treinador ainda assim conseguiu enxergar coisas positivas no Alvirrubro. Ele destacou o poder de reação do time.
- Mais uma vez, a equipe também mostrou um poder de reação dentro do jogo porque não é fácil dentro de casa você fazendo o jogo que vinha fazendo, no segundo tempo o adversário deu um chute ao gol, numa escapada pela esquerda e durante quase todo o segundo tempo o CRB ficou em cima, buscando as oportunidades e encontrou o gol. Mas o poder de reação novamente foi muito bom, conseguimos o empate e vamos seguir aí adiante no trabalho, no dia a dia, procurar sempre melhorar e procurar buscar pontos fora de casa.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
