CSA

Após vitória contra o Vila Nova, Raimundo Tavares demonstra otimismo com o CSA

Dirigente acompanhou a delegação em Goiânia

Por 7 segundos 18/07/2022 08h08
Após vitória contra o Vila Nova, Raimundo Tavares demonstra otimismo com o CSA
Raimundo Tavares, diretor de futebol do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA voltou a vencer e começa a sonhar com tempos mais tranquilos. O Azulão voltou de Goiânia com 3 pontos na bagagem e a expectativa de fazer uma boa atuação contra o Cruzeiro, em casa, para terminar o turno fora do Z4. Pelo menos esse é o discurso do novo homem forte do futebol do Azulão, Raimundo Tavares.

- Confesso que estou animado. Conversei de uma forma bem clara com eles, a linguagem deles, e estou muito confiante de que a gente possa terminar esse turno ainda com uma condição boa de pontuação para ter mais tranquilidade no returno - explicou Raimundo.

O diretor de futebol disse qual a postura que os jogadores do CSA devem ter daqui pra frente no Brasileiro.

- Time guerreiro, jogando pra cima, com vontade. Perder, pode até perder. Agora tem que perder correndo, lutando e derramando sangue, se necessário for.

Após o jogo, o técnico Alberto Valentim falou sobre a chegada de Tavares.

- Muito importante a vinda do senhor Raimundo, que passou tranquilidade. É uma pessoa querida no clube, experiente, e ajudou nesses dias que ele tá com a gente aqui.

Quarta, o CSA volta a campo para enfrentar o líder Cruzeiro, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano está na 16ª colocação, com 19 pontos.