Após vitória contra o Vila Nova, Raimundo Tavares demonstra otimismo com o CSA
Dirigente acompanhou a delegação em Goiânia
                            O CSA voltou a vencer e começa a sonhar com tempos mais tranquilos. O Azulão voltou de Goiânia com 3 pontos na bagagem e a expectativa de fazer uma boa atuação contra o Cruzeiro, em casa, para terminar o turno fora do Z4. Pelo menos esse é o discurso do novo homem forte do futebol do Azulão, Raimundo Tavares.
- Confesso que estou animado. Conversei de uma forma bem clara com eles, a linguagem deles, e estou muito confiante de que a gente possa terminar esse turno ainda com uma condição boa de pontuação para ter mais tranquilidade no returno - explicou Raimundo.
O diretor de futebol disse qual a postura que os jogadores do CSA devem ter daqui pra frente no Brasileiro.
- Time guerreiro, jogando pra cima, com vontade. Perder, pode até perder. Agora tem que perder correndo, lutando e derramando sangue, se necessário for.
Após o jogo, o técnico Alberto Valentim falou sobre a chegada de Tavares.
- Muito importante a vinda do senhor Raimundo, que passou tranquilidade. É uma pessoa querida no clube, experiente, e ajudou nesses dias que ele tá com a gente aqui.
Quarta, o CSA volta a campo para enfrentar o líder Cruzeiro, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano está na 16ª colocação, com 19 pontos.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		