Alex Teixeira é apresentado à torcida do Vasco e promete empenho em campo: 'Lutar por vocês'
Meia atacante chegou com muita festa da torcida cruzmaltina
Enfim Alex Teixeira foi apresentado para a imensa torcida cruz-maltina. Antes da bola rolar para Vasco e Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o novo camisa 7 prometeu lutar em campo rumo à elite do futebol brasileiro.
- Muito obrigado pela festa linda, que vocês estão fazendo hoje aqui na minha apresentação. Confesso que não esperava tanto. Mas sou muito feliz e grato por tudo que vocês fizeram por mim até hoje. vou lutar por vocês dentro de campo. Rumo ao acesso. Saudações vascaínas - declarou Alex Teixeira.
Vale destacar, que antes das primeiras palavras, o Cruz-Maltino exibiu vídeos dos crias da base Allan, Ramon, Paulinho e Phillipe Coutinho, que desejaram boa sorte ao novo reforço.
Em seguida, Alex Teixeira posou para fotos, fez embaixadinhas e chutou bolas para a torcida. Por fim, o jogador deu uma volta olímpica com a equipe sub-17, que foi campeã da Copa Rio.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
