Zagueiro do CSA convoca torcida para duelo com o Cruzeiro
Wellington espera o Rei Pelé lotado para o duelo desta quarta-feira (20)

O zagueiro Wellington fez uma verdadeira "convocação" aos torcedores do CSA para marcarem presença no Estádio Rei Pelé para o confronto diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo o defensor, o Marujo necessita da conquista dos três pontos, atuando em casa, em marcador que pode ser determinante para a saída do CSA da tão temida zona do rebaixamento:
- O Cruzeiro é uma equipe que está na parte de cima da tabela e sabemos das suas qualidades, mas vamos estar em casa e temos que fazer o nosso jogo para buscar a vitória, que é a única coisa que nos interessa. Será uma grande partida e contamos com o apoio do torcedor durante os 90 minutos .
Com 19 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B. Na rodada anterior, a equipe de Wellington visitou o Vila Nova, em Goiânia, e venceu por 2 a 1 um confronto direto na tabela de classificação.
- Foi uma vitória importante demais contra o Vila Nova pra gente se manter vivo e sair dessa situação o mais rápido possível. Conseguimos competir bem, fazer o 2 a 0 e depois segurar o placar até o final. Trabalhamos forte diariamente para sair dessa situação incômoda e, se Deus quiser, vamos engatar uma sequência positiva - relatou.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
