De virada, CSA perde para o Criciúma e segue no Z4 da Série B
Expulsão de Welington no 1º tempo mudou o rumo do jogo
O CSA até começou bem, mas acabou sofrendo a virada para o Criciúma. O placar de 2 a 1 manteve o Azulão no Z4 por mais uma rodada da competição. Com 20 pontos conquistados e na 17ª posição, o Azulão agora pensa no próximo duelo, contra o Ituano.
O jogo
O jogo começou quente no Majestoso. O Criciúma teve duas chances antes dos três minutos com o atacante Lohan, mas não fez. Enquanto isso, o CSA foi letal quando chegou. Osvaldo cruzou da esquerda, e Rodrigo Rodrigues contou com o desvio em Marcelo Hermes para abrir o placar.
A partida esquentou ainda mais quando Wellington acertou Lohan. O VAR foi acionado e, após seis minutos de paralisação, o zagueiro do Azulão foi expulso. Com um a mais em campo, o Tigre pressionou e teve boa chance, mas ficou no quase.
A etapa final começou com o time da casa em busca do empate, enquanto o Azulão só pensava em segurar o placar para sair da zona de rebaixamento. A meta do Criciúma foi alcançada aos 21 minutos. Hélder levantou a bola na área, e Marquinhos Gabriel, camisa 10 e artilheiro da equipe na competição, cabeceou para o fundo das redes.
E não parou por aí, não. Doze minutos depois, o meia virou o jogo. Após cruzamento na área do CSA, Lohan ajeita, tenta a puxeta e a bola sobra para Marquinhos Gabriel fuzilar. Tigre virou o placar e conseguiu administrar o resultado até o apito final.