CSA

Reunião da direção do CSA define permanência de Valentim e dispensa de atletas

Raimundo Tavares confirmou que o técnico comanda a equipe contra o Bahia

Por 7 Segundos 01/08/2022 08h08
Reunião da direção do CSA define permanência de Valentim e dispensa de atletas
Alberto Valentim, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

A derrota sofrida para o Ituano, por 3 a 1, em pleno Rei Pelé, na noite do último domingo, deixou marcas no Azulão. Uma reunião no último domingo (31) acabou definindo a permanência de Alberto Valentim, que tem pouco mais de um mês de trabalho. Contratado para o lugar de Mozart, ele tem quatro empates, quatro derrotas e apenas uma vitória.

O dirigente Raimundo Tavares confirmou ao portal Globo Esporte que a reunião aconteceu e que o treinador permanece no cargo. Também confirmou que alguns jogadores deverão ser dispensados do clube.

- Houve, sim, a reunião! Mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores - informou Tavares.

O dirigente já havia mostrado a sua insatisfação com a situação do azulão na competição após a derrota por 3 a 1 para o Ituano, ainda no Rei Pelé.

- A gente não pode disputar a Série B com essa passividade que a gente viu hoje. Não dá para concordar com isso. Tivemos uma conversa hoje no vestiário. Não podemos dizer que já estamos rebaixados, jogar a toalha. Vou lutar com todas as forças para tirar o CSA dessa situação - disse.

Com Valentim no comando, o CSA disputou até agora nove jogos, vencendo um, empatando quatro e perdendo quatro também. O time está na 17ª colocação na Sèrie B, com 20 pontos, e continua na zona do rebaixamento.

Sábado, o CSA enfrenta o Bahia às 16h30, em Salvador.