Reunião da direção do CSA define permanência de Valentim e dispensa de atletas
Raimundo Tavares confirmou que o técnico comanda a equipe contra o Bahia

A derrota sofrida para o Ituano, por 3 a 1, em pleno Rei Pelé, na noite do último domingo, deixou marcas no Azulão. Uma reunião no último domingo (31) acabou definindo a permanência de Alberto Valentim, que tem pouco mais de um mês de trabalho. Contratado para o lugar de Mozart, ele tem quatro empates, quatro derrotas e apenas uma vitória.
O dirigente Raimundo Tavares confirmou ao portal Globo Esporte que a reunião aconteceu e que o treinador permanece no cargo. Também confirmou que alguns jogadores deverão ser dispensados do clube.
- Houve, sim, a reunião! Mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores - informou Tavares.
O dirigente já havia mostrado a sua insatisfação com a situação do azulão na competição após a derrota por 3 a 1 para o Ituano, ainda no Rei Pelé.
- A gente não pode disputar a Série B com essa passividade que a gente viu hoje. Não dá para concordar com isso. Tivemos uma conversa hoje no vestiário. Não podemos dizer que já estamos rebaixados, jogar a toalha. Vou lutar com todas as forças para tirar o CSA dessa situação - disse.
Com Valentim no comando, o CSA disputou até agora nove jogos, vencendo um, empatando quatro e perdendo quatro também. O time está na 17ª colocação na Sèrie B, com 20 pontos, e continua na zona do rebaixamento.
Sábado, o CSA enfrenta o Bahia às 16h30, em Salvador.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
