Luva de Pedreiro fala de vida 'embaçada' na Bahia antes de conhecer Falcão
Influenciador relembrou as dificuldades antes da fama

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, concedeu entrevista exclusiva ao LANCE! e falou sobre os momentos de dificuldade antes do momento de ruptura com o ex-empresário Allan Jesus e o acerto com a equipe de Falcão, lenda do futsal.
O jovem baiano disse que vivia uma vida com limitações financeiras, diferente de outros influencers que impactam milhões de seguidores pelas redes sociais.
- Quando eu estava lá (na Bahia) sem Falcão era embaçado. Era difícil, ruim para c***. E o Falcão veio e me ajudou. Mas eu estava sossegado. Dando para comer, não passar fome, eu fico bem. Sou assim - disse.
- Hoje melhorou tudo. Eu gosto de jogar videogame. Um PES, GTA e Homem-Aranha. Um futebolzinho. Um Fifa. Eu sou um cara simples, não me importo tanto com luxo. Me importo só em fazer vídeo. Quero só felicidade. Tendo felicidade para mim é o que importa - completa.
Luva contou ainda que confiou em levar sua insatisfação com o ex-empresário para Falcão por acreditar na credibilidade do ex-atleta no meio do esporte, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Luva também destacou que é fã do astro do futsal mundial desde a infância.
- Eu vi o Falcão pela primeira vez quando vim pra cá (em Recife). Ainda não tinha conhecido ele pessoalmente. Eu sou muito fã dele. Não cheguei a cogitar outros jogadores (para tocar minha carreira). Eu fiquei preocupado (após perder acesso as redes sociais), porque eu gosto de postar e fazer vídeo. Eu só gostava da minha liberdade, ser eu mesmo. Fazer o que eu quero.
Luva ainda comentou que não tem medo de cair no esquecimento dos fãs que possam 'enjoar' de seus bordões e acredita que novos conteúdos devem surgir naturalmente.
- Sou conhecido em todo lugar. Fui para Marrocos e o pessoal estava falando ‘Receba’. Não ligo (de não ser conhecido). As coisas acontecem naturalmente. Eu invento umas 'patacoadas'. Mas eu entrego tudo na mão de Deus. Eu quero só fazer vídeo e ganhar o mundo. Eu já sou o melhor do mundo. quero ser o 'mais maior do mundo' - afirmou Luva.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
