Luva de Pedreiro fala de vida 'embaçada' na Bahia antes de conhecer Falcão
Influenciador relembrou as dificuldades antes da fama
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, concedeu entrevista exclusiva ao LANCE! e falou sobre os momentos de dificuldade antes do momento de ruptura com o ex-empresário Allan Jesus e o acerto com a equipe de Falcão, lenda do futsal.
O jovem baiano disse que vivia uma vida com limitações financeiras, diferente de outros influencers que impactam milhões de seguidores pelas redes sociais.
- Quando eu estava lá (na Bahia) sem Falcão era embaçado. Era difícil, ruim para c***. E o Falcão veio e me ajudou. Mas eu estava sossegado. Dando para comer, não passar fome, eu fico bem. Sou assim - disse.
- Hoje melhorou tudo. Eu gosto de jogar videogame. Um PES, GTA e Homem-Aranha. Um futebolzinho. Um Fifa. Eu sou um cara simples, não me importo tanto com luxo. Me importo só em fazer vídeo. Quero só felicidade. Tendo felicidade para mim é o que importa - completa.
Luva contou ainda que confiou em levar sua insatisfação com o ex-empresário para Falcão por acreditar na credibilidade do ex-atleta no meio do esporte, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Luva também destacou que é fã do astro do futsal mundial desde a infância.
- Eu vi o Falcão pela primeira vez quando vim pra cá (em Recife). Ainda não tinha conhecido ele pessoalmente. Eu sou muito fã dele. Não cheguei a cogitar outros jogadores (para tocar minha carreira). Eu fiquei preocupado (após perder acesso as redes sociais), porque eu gosto de postar e fazer vídeo. Eu só gostava da minha liberdade, ser eu mesmo. Fazer o que eu quero.
Luva ainda comentou que não tem medo de cair no esquecimento dos fãs que possam 'enjoar' de seus bordões e acredita que novos conteúdos devem surgir naturalmente.
- Sou conhecido em todo lugar. Fui para Marrocos e o pessoal estava falando ‘Receba’. Não ligo (de não ser conhecido). As coisas acontecem naturalmente. Eu invento umas 'patacoadas'. Mas eu entrego tudo na mão de Deus. Eu quero só fazer vídeo e ganhar o mundo. Eu já sou o melhor do mundo. quero ser o 'mais maior do mundo' - afirmou Luva.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
