Antes de duelo contra a Ponte Preta, Reginaldo pede foco ao CRB
Lateral acredita na recuperação do Galo

Após uma partida para ser esquecida pelos lados do CRB onde foi goleado por 4 a 0 pelo Vasco, a equipe alagoana volta a campo na próxima quinta-feira (4), diante da Ponte Preta, querendo recuperar sua sequência positiva.
É justamente esse o propósito estabelecido no elenco do Regatiano, de acordo com o que foi relatado pelo lateral-direito Reginaldo. Para ele, mirar o G4 da competição precisa ser o objetivo do time dirigido por Daniel Paulista:
- Antes da derrota para o Vasco na última rodada, estávamos em uma sequência importante no campeonato. Agora é buscar uma nova série de vitórias para crescermos na tabela de classificação. O grupo tem trabalhado muito para retornar à briga pelo G4 do campeonato. Essa é a meta - explicou.
O lateral ressaltou a necessidade da vitória nesta quinta (4).
- Vamos encarar uma equipe perigosa, que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo dentro de casa - agregou.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens

Colisão entre carros é registrada em Arapiraca, motorista fugiu do local

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó

Homem com mandado de prisão por estupro é capturado na Barra de Santo Antônio

Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
