CRB empata com a Ponte Preta e segue no meio da tabela da Série B
Galo voltou a vacilar jogando em casa

O CRB voltou a vacilar em casa e ficou no empate contra a Ponte Preta. O 1 a 1 deixou o torcedor na bronca, reclamando do time, que estacionou na tabela da Série B. Agora, o Galo tem 29 pontos na tabela. A Ponte, chegou aos 26.
O jogo
O jogo começou intenso. Aos seis minutos, na primeira chance, Emerson Negueba aproveitou um fliperama na área da Ponte e marcou para o CRB. Estava no lugar certo, no momento certo. A Ponte respondeu aos 13 minutos. Elvis cobrou falta no segundo poste, Fábio Sanches ajeitou para o meio da área e Mateus Silva apareceu para empatar de cabeça.
A Ponte contou com uma furada do zagueiro Iago Mendonça para levar perigo, mas o ataque não acompanhou bem a jogada, e o CRB escapou. Depois, a Ponte avançou as linhas, não criou tanto, mas apertou o CRB em seu campo de defesa. O time paulista ficou com 58% de posse de bola na etapa inicial, contra 42% dos alagoanos.
A Ponte continuou com mais posse na etapa final, mas foi o CRB que quase abriu o placar aos 17 minutos. Paulinho Moccelin achou Raul Prata com liberdade no ataque. O lateral bateu, houve desvio e o goleiro da Ponte teve que defender no reflexo.
Aos 39, Anselmo Ramon deu um ótimo passe para Paulinho Moccelin, que apareceu na cara do goleiro, mas errou o alvo na finalização. Era a bola do jogo para o CRB. O assistente depois levantou a bandeira, mas, se entrasse o lance com certeza iria para o VAR. Aos 45, Cássio Gabriel arrematou da entrada da área e o goleiro do CRB, bem colocado, fez a defesa.
Veja também
Últimas notícias

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado morte de motociclista na Avenida Menino Marcelo

PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Hemoal faz coleta externa de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira

Esporte Clube Traipu goleia o AMAFC-MT na estreia da Taça Brasil

Governo de Alagoas entrega Escola do Coração e Creche Cria em Taquarana, nesta terça (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
