CRB terá desfalques para duelo contra o Náutico
Galo não terá 4 jogadores para o duelo contra o Timbú
O CRB viaja nesta terça-feira (9) para o Recife após o treino do período da manhã. A partida contra o Náutico está marcada para as 19h da quarta, no Estádio dos Aflitos, e vale pela 23ª rodada da Série B. Na bagagem alguns problemas.
Os zagueiros Gum, Diego Ivo e Gilvan estão em trabalho de transição. Além do trio, o lateral-esquerdo Guilherme Romão também finaliza a preparação física para voltar aos gramados. Já o atacante Maycon Douglas treina normalmente com o elenco.
A tendência é que Romão e Gum apareçam entre os relacionados. O lateral não joga desde a partida contra o Tombense, pela 15ª rodada da Série B. O zagueiro sentiu um desconforto muscular no duelo com o Bahia, em 19 de julho.
O lateral Reginaldo, que cumpriu suspensão no empate com a Ponte Preta, na última quinta-feira, fica à disposição do técnico Daniel Paulista.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
