Diogo Silva brilha e CRB supera o Grêmio no Rei Pelé
Goleiro regatiano marcou duas vezes e não sofreu gols
O CRB fez bonito e conquistou uma vitória importante na Série B. O Galo superou o Grêmio por 2 a 0 no Rei Pelé, subindo aos 32 pontos na competição. O destaque fica por conta de Diogo Silva, que marcou duas vezes pela primeira vez na sua carreira.
O jogo
O primeiro tempo não foi bom para o Grêmio. A equipe de Roger Machado não ofereceu qualquer tipo de perigo para os donos da casa, que abriram o placar logo no começo do confronto. O árbitro marcou pênalti numa falta em cima de Guilherme Romão. Diogo Silva foi para a bola e fez 1 a 0. Já no final dos 45 minutos iniciais, o juiz viu mão de Geromel na área e o goleiro do time alagoano bateu outra penalidade com qualidade para fazer 2 a 0.
No meio de toda essa diferença no placar, o CRB ainda teve um de seus jogadores expulsos. Guilherme Romão deu uma forte entrada em Rodrigo, o VAR entrou no meio da decisão de campo, apontou para uma possível punição ao lateral e o árbitro principal da partida optou por expulsar o atleta. Mesmo assim, o Grêmio não conseguiu criar oportunidades.
O Grêmio voltou para o segundo tempo e a expectativa era de que o time de Roger Machado pudesse oferecer algum tipo de incômodo para o CRB. No entanto, o Tricolor não encontrou qualquer tipo de espaço para diminuir a diferença no placar. Mesmo com um a menos, os alagoanos ficaram firmes no jogo e saíram com os três pontos nesta rodada da série B.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
