CRB anuncia chegada de meia Juninho Valoura
Jogador estava no América-MG
Antes do encerramento da janela de transferências nesta segunda-feira, o CRB anunciou a chegada do meia Juninho Valoura, de 36 anos. O jogador chega de empréstimo junto ao América-MG, que disputa a Série A. O meia assinou com o Galo até o final do Brasileiro da Série B.
Juninho Valoura acumula passagens por Fortaleza, Ceará, Bahia, Duque de Caxias, entre outros. Pelo América, o meia atuou por 17 partidas, sem marcar nenhum gols e anotando apenas uma assistência.
Na última rodada, o CRB derrotou o Grêmio por 2 a 0, com dois gols do goleiro Diogo Silva e subiu para a nona colocação, com 32 pontos ganhos, a 10 do Vasco, que fecha o G4 da competição.
Na próxima rodada, 25ª, o Galo irá enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado, às 19h00, no Castelão, em São Luis do Maranhã (MA).
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
