CSA confirma mais dois reforços para a temporada
Azulão fechou com um zagueiro e um volante
A janela de transferências fechou e o CSA conseguiu confirmar mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube avançou para contar com o zagueiro Guilherme Paraíba e o volante Rickson.
Guilherme Paraíba tem 28 anos e estava disputando a Série D pelo Retrô-PE, eliminado na segunda fase. O jogador também passou por América-RN, Treze-PB, Pouso Alegre-MG, entre outros. Defendeu vários times do interior paulista, como Mirassol, Barretos, Olímpia e Sertãozinho.
Rickson, de 24 anos, tem sua carreira muito ligada ao Botafogo, onde começou. Estava no Atlético-GO e fez 26 jogos e dois gols nesta temporada. Também defendeu América-MG e Guarani-SP. No clube paulista, em 2020, fez 15 jogos.
Depois de ser goleado, por 4 a 0, pelo Sport, o CSA permaneceu com 23 pontos, dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar. O time volta a campo na quinta-feira, às 20h, quando recebe o Vasco, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 25ª rodada.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
