Reforço de peso, Elton ainda busca primeiro gol pelo CSA
Centroavante chegou como solução para a camisa 9 azulina
Dentre todos os reforços que chegaram ao CSA na janela do meio do ano, o experiente atacante, Élton, foi o que mais atuou pela equipe alagoana no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo sem balançar as redes uma vez se quer em todas as partidas que disputou até o momento.
Além dele, o Azulão contratou mais dez jogadores buscando se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento, porém, o atacante é o único dentre todos estes jogadores que se firmou como titular.
Élton chegou ao CSA para suprir a péssima fase que vivia Bruno Mezenga, que era para ser a referência no ataque como um ”homem gol”, além de Rodrigo Rodrigues, criticado sistematicamente pelo torcedor.
O Marujo não vive boa fase na competição nacional, sendo o 16° colocado geral na tabela de classificação com 27 pontos, apenas 1 a mais do que o Operário-PR que abre a zona de rebaixamento.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
