Ceni não poupa Igor Gomes após expulsão em derrota do São Paulo: 'Foi um erro dele'
Treinador cobrou atuação abaixo da média após derrota

Como era esperado, a expulsão do meia Igor Gomes ainda no primeiro tempo da derrota do São Paulo para o Atlético-GO por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (1), no Serra Dourada, foi um dos temas tratados por Rogério Ceni nos vestiários.
Respondendo quase que todas as partidas sobre a insistência no camisa 26, que vive inferno astral no Morumbi, chegando a ser vaiado pela torcida, Ceni desta vez escancarou o seu camisa 26: foi um erro. E que custou caro ao Tricolor.
- Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor (Gomes) - apontou o comandante são-paulino, referindo-se aos três atletas expulsos no duelo das oitavas de final da competição continental.
Ceni preferiu não encontrar mecanismos para justificar os dois cartões amarelos recebidos pelo camisa 26 em oito minutos.
- Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso.
O São Paulo agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na próxima quinta-feira (8), no Morumbi, para pelo menos levar a decisão da vaga na final para os pênaltis.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
