CRB vence o Sport no Rei Pelé
Galo voltou a vencer como mandante

O CRB espantou a má fase e voltou a vencer na Segundona. Jogando em casa, o Galo bateu o Sport por 2 a 0 e voltou a subir na tabela da competição. Com o resultado, o CRB subiu quatro posições na tabela. No momento, o Galo está na 7ª posição, com 39 pontos, seis a menos que o Vasco, 4º colocado e que perdeu na rodada. O Sport, por sua vez, continua em 6º e com 40 pontos, tendo desperdiçado mais uma chance de diminuir a distância para os cariocas.
O jogo
A etapa inicial começou truncada, com muitos erros de passes e pouca criação dos dois times. O cenário ficou assim até os 19, quando apareceu a primeira oportunidade em uma finalização de Vagner Love, que bateu para fora.
A resposta do CRB, por sua vez, veio aos 22 – e de forma fata. Isso porque, após cruzamento rasteiro pela direita, Paulinho Moccelin fura e a bola sobra para Anselmo Ramon, que de primeira mandou para o fundo das redes.
Após o CRB abrir o placar, a partida ficou truncada, sem chances reais para ambos os lados. Em desvantagem, o Sport tentava mais, mas errava muito. O Galo, por sua vez, também não conseguia contra-atacar bem.
Na reta final, porém, o Sport levou perigo em duas oportunidades. Na primeira, Vagner Love tocou para Denner, que dentro da área chutou no travessão. A outra chance foi com Kayke, que cara a cara com o goleiro bateu para fora.
O Sport voltou com mudanças para o segundo tempo, na tentativa de empatar a partida. E quase conseguiu. Isso porque, aos três minutos, Wanderson bateu cruzado, e Vagner Love sozinho não conseguiu finalizar e desperdiçou a chance.
O Sport seguiu buscando o empate e conseguiu criar outra boa chance com Gustavo Coutinho, que bateu cruzado para a defesa de Diogo Silva. O CRB, por sua vez, tentava contra-atacar, mas não conseguia.
Após essas chances criadas, porém, o ritmo da partida caiu. O Galo conseguiu diminuir os espaços do Sport, que passou a produzir pouco, apesar de ter um domínio territorial, porém sem efetividade.
Aos 31, no entanto, veio o lance que sacramentou a partida. Fabinho recebeu na direita, limpou a marcação e bateu de fora área, ampliando o marcador para o CRB.
Em desvantagem, o Sport ainda criou chances na reta final, mas o goleiro Diogo Silva fez boas intervenções e sacramentou a importante vitória do CRB.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
