Cássio explica irritação após empate entre Corinthians e Internacional: 'Sou competitivo'
Goleiro se mostrou irritado após o Timão desperdiçar pontos em casa

Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio deixou o campo irritado após o empate em 2 a 2 entre Timão e Internacional, neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro saiu perdendo, aos 40 segundos de jogo, buscou a virada ainda no primeiro tempo, mas caiu de rendimento no segundo e cedeu a igualdade no marcador.
Após a partida, o Gigante minimizou a postura, mas comentou a situação dizendo que faz parte do seu espírito competitivo.
- Pelo jogo. Acho que tem isso também, porque a gente estava muito focado para buscar a vitória, em ganhar, sabíamos que era uma partida importante. Acho que isso é a situação, isso faz parte do futebol, você sair frustrado por não conseguir o resultado positivo. Foi naquele momento ali, acabou, bora pra próxima partida, mas lógico que você quer ganhar sempre. Sou um cara competitivo, eu quero ganhar - disse o camisa 12.
Para o goleiro corintiano, a frustração aconteceu justamente porque ele entende que o Corinthians tinha condições de deixar a Neo Química Arena com os três pontos, o que não aconteceu.
- No meu ponto de vista a gente poderia ter saído com um resultado melhor, infelizmente não aconteceu. Foi apenas uma situação do momento, tá tudo certo e vamos focar, até porque não vai voltar esse resultado, tem que focar na próxima já - analisou Cássio.
Diferentemente de Yuri Alberto, que segue otimista na caça ao líder Palmeiras, que está a nove pontos de distância, Cássio se mostrou mais cauteloso, ainda que não tenha ‘jogado a toalha’.
- Eu acho que todos que estão abaixo do líder deixaram escapar (pontos). Deixaram escapar não, manteve a mesma situação de antes. Se cria uma situação pelo fato do líder ter empatado e nós termos uma oportunidade. Se cria uma pressão pelo fato de nós, em casa, sermos muito fortes. Mas foi um jogo equilibrado, acho que fizemos o mais difícil, que é sair perdendo no primeiro minuto, conseguimos virar o jogo e no segundo tempo acabamos tomando o gol, não conseguimos ser ofensivo - destacou o ídolo corintiano.
Mesmo o empate não tendo sido o resultado que o Corinthians gostaria contra o Inter, o Timão conquistou uma posição na tabela com o placar. Agora, o Time do Povo está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O Inter também subiu uma casa, e quem deixou o G4 foi o Fluminense, que no último sábado (3) foi derrotado pelo Athletico-PR, em Curitiba, por 1 a 0.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
