Roberto Fernandes lamenta expulsão de lateral do CSA no Clássico
Treinador acredita que história do jogo poderia ter sido diferente

No último sábado (10), o CSA saiu do Rei Pelé com a sensação de dever cumprido. Com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o time conseguiu buscar um empate contra o rival e seguiu fora do Z4 da competição. O técnico Roberto Fernandes isentou o lateral Diego Renan da expulsão, mas lamentou a saída do jogador.
- Eu acho que a história poderia ter tomado um caminho diferente se não tivesse a expulsão do Diego (Renan). Eu não tive acesso ao VAR, o lance foi muito próximo a mim, um lance quando é revisto em câmera lenta cabe muitas interpretações, mas eu vou muito pela personalidade, pelo caráter, do Diego Renan. Eu acho muito difícil ele ser um cara maldoso em algumas jogadas. Acho que foi um lance muito mais casual, mas que prejudicou muito porque a gente tinha a desvantagem e passou a ter a desvantagem numérica - comentou o treinador, que ainda falou sobre o placar do jogo.
- O objetivo era de buscar a vitória, mas pela circunstância de jogar praticamente o segundo tempo inteiro com um a menos acabou ficando um resultado justo pelo que as duas equipes produziram.
Fernandes, que está invicto no comando do CSA, também destacou a evolução do time sob seu comando. A equipe subiu uma posição e termina a rodada em 15º lugar, com 32 pontos.
- O momento nosso é muito positivo. O problema no campeonato é muito regular. O que não foi feito lá atrás, hoje, a gente peca. Se você pegar, por exemplo, a classificação do campeonato das últimas dez rodadas se o CSA não estiver na primeira página, ele tá beirando o 12º lugar. Só que na competição isso não vale de nada, mas pra gente vale um norte daquilo que tá sendo feito no trabalho.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
