América-RN administra vantagem contra Pouso Alegre e conquista título da Série D
Time potiguar fez grande campanha no mata-mata
O América-RN é campeão da Série D do Brasileirão 2022. Jogando no Estádio do Manduzão, o time perdeu para o Pouso Alegre, por 1 a 0. Contudo, levou a melhor no agregado, após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. No torneio, o Mecão somou apenas quatro derrotas.
Com a vantagem do jogo de ida, o América-RN soube administrar o resultado e não deixou o Pouso Alegre chegar com perigo. O primeiro susto da primeira etapa partiu do Mecão, aos 14. Allef, cara a cara com Edson, desperdiçou. O Pousão foi se soltando e teve oportunidades com Ingro. Aos 45, ele perdeu uma boa chegada, em chute de primeira. Apesar das tentativas, os primeiros 45 minutos terminou sem gols.
A etapa complementar seguiu o mesmo ritmo, tendo o América-RN bem fechado e aproveitando os contra-ataques. O Pouso Alegre quase diminuiu a vantagem adversária aos 11, com Ingro. Contudo, Bruno salvou. Na sequência, Iago perdeu. Aos 24, o Mecão chegou com perigo. Elvinho aproveitou escanteio e, de fora da área, mandou uma bomba para a defesa do Pousão. Aos 25, Téssio tirou tinta da trave dos mineiros. Aos 48, Victor Pereira aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar para os donos da casa.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
