CRB

CRB x Chapecoense: saiba como assistir, prováveis times e desfalques

Galo terá de buscar pontos para afastar risco de rebaixamento

Por 7 Segundos 04/10/2022 09h09
CRB x Chapecoense: saiba como assistir, prováveis times e desfalques
CRB venceu a Chapecoense de virada - Foto: Reprodução

O Brasileirão Série B tem mais partidas da 33ª rodada nesta terça-feira. Um dos jogos da noite acontece às 19h, entre CRB x Chapecoense. Quem quiser ver este jogo poderá saber através deste guia do Torcedores como fazer para assistir AO VIVO.

A partida entre CRB x Chapecoense será exclusiva do Premiere. A reta final da Série B continua sendo mostrada pelo canal da Globo, com todas partidas sendo exibidas.

São quatro jogos sem vencer e três derrotas consecutivas para o CRB, em 13º lugar, com 40 pontos, e cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O time alagoano vai se vendo nestas rodadas finais se aproximando do risco de ter que brigar para não cair para a Série C e tentará ficar mais próximo da permanência com a vitória.

Daniel Paulista tem duas possibilidades de mudar o ataque para a partida desta terça. Fabinho e Paulinho Moccelin disputam uma vaga enquanto Emerson Negueba e Gabriel Conceição brigam por outra. Raul Prata segue fora por lesão e Reginaldo será mantido na lateral-direita.

A Chapecoense tem 38 pontos, três pontos distante da zona de rebaixamento, e alternando vitórias e derrotas neste momento da Série B. Somando pontos e com tropeços de rivais, vai conseguindo sem manter fora do Z-4 e pensando em chegar aos tão sonhados 45 pontos.

Mas Gilmar Dal Pozzo não terá Mailton e Victor Ramos, ambos suspensos, para a partida contra o CRB. Xandão deve ganhar a vaga aberta na zaga enquanto Ronei é o favorito a entrar pela lateral-direita. Fora isso, sem maiores mudanças na Chape.

Confira as prováveis escalações de CRB x Chapecoense

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Juninho Valoura, Claudinei e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Gabriel Conceição), Anselmo Ramon e Fabinho (Paulinho Moccelin)

Técnico: Daniel Paulista

Chapecoense

Saulo; Ronei, Xandão, Frazan e Fernando; Marcelo Freitas, Thomás e Pablo Oliveira; Willian Popp, Perotti e Chrystian

Técnico: Gilmar Dal Pozzo