CRB perde para o Guarani fora de casa
Galo fez partida parelha e tomou gol no finalzinho
O CRB interrompeu a sequência positiva de resultados e foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa saiu no finalzinho, em uma falha de posicionamento da defesa regatiana. Com o resultado, o CRB permanece com 36 pontos na tabela.
O jogo
O Guarani começou em cima. Aos quatro minutos, Giovanni Augusto levantou na segunda trave e Yuri Taque fez uma acrobacia para finalizar. Errou o alvo por pouco. Aos 20 minutos, Bruninho achou Anselmo Ramon na área, e o centroavante do CRB perdeu a oportunidade. Ele limpou a marcação, mas bateu fraco.
A resposta do Bugre veio aos 24. Isaque bateu de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora. O CRB melhorou um pouco e ainda criou uma chance com Fabinho, que finalizou para fora. Bruno José teve duas chances para o Guarani na sequência, entre os 36 e 38, mas não acertou o alvo. Aos 41, Isaque pegou uma sobra na área e bateu na gaveta. O goleiro do CRB se esticou todo e fez um milagre.
O Guarani precisava da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuou pressionando na etapa final. Tranquilo, o CRB se fechava e tentava os contra-ataques. Num deles, aos 13, Bruninho recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu para fora.
Aos 28 minutos, Richard Rios, do Guarani, acertou um chutaço de longe no canto, balançou a rede, mas o árbitro viu um toque de mão no domínio e anulou o gol. Aos 33, mais Bugre. Depois de cobrança de escanteio, Jenison arrumou de cabeça e, livre na pequena área, Lucas Ramon perdeu a melhor chance da partida. Aos 42 minutos, Jamerson cruzou da esquerda e, livre de marcação, Richard Rios cabeceou no canto para marcar o gol da salvação do Guarani.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
