CRB perde para o Guarani fora de casa
Galo fez partida parelha e tomou gol no finalzinho
O CRB interrompeu a sequência positiva de resultados e foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa saiu no finalzinho, em uma falha de posicionamento da defesa regatiana. Com o resultado, o CRB permanece com 36 pontos na tabela.
O jogo
O Guarani começou em cima. Aos quatro minutos, Giovanni Augusto levantou na segunda trave e Yuri Taque fez uma acrobacia para finalizar. Errou o alvo por pouco. Aos 20 minutos, Bruninho achou Anselmo Ramon na área, e o centroavante do CRB perdeu a oportunidade. Ele limpou a marcação, mas bateu fraco.
A resposta do Bugre veio aos 24. Isaque bateu de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora. O CRB melhorou um pouco e ainda criou uma chance com Fabinho, que finalizou para fora. Bruno José teve duas chances para o Guarani na sequência, entre os 36 e 38, mas não acertou o alvo. Aos 41, Isaque pegou uma sobra na área e bateu na gaveta. O goleiro do CRB se esticou todo e fez um milagre.
O Guarani precisava da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuou pressionando na etapa final. Tranquilo, o CRB se fechava e tentava os contra-ataques. Num deles, aos 13, Bruninho recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu para fora.
Aos 28 minutos, Richard Rios, do Guarani, acertou um chutaço de longe no canto, balançou a rede, mas o árbitro viu um toque de mão no domínio e anulou o gol. Aos 33, mais Bugre. Depois de cobrança de escanteio, Jenison arrumou de cabeça e, livre na pequena área, Lucas Ramon perdeu a melhor chance da partida. Aos 42 minutos, Jamerson cruzou da esquerda e, livre de marcação, Richard Rios cabeceou no canto para marcar o gol da salvação do Guarani.