Dois meses após término, Neymar aparece ao lado de Bruna Biancardi: 'Amor incondicional'
O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira apareceu ao lado da jovem, nesta madrugada, em suas redes sociais
A relação entre Neymar e Bruna Biancardi parece que não foi abalada, mesmo com o término do relacionamento em agosto. O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira apareceu ao lado da jovem, nesta madrugada, em suas redes sociais. A foto surpreendeu os fãs do casal, que despertaram curiosidade sobre uma possível reconciliação.
O craque utilizou os stories do Instagram para publicar foto com Biancardi e ressaltou o carinho entre os dois.
- Resenha. Amor incondicional - declarou para a influenciadora.
Na época do término, alguns boatos de que Neymar havia traído a jovem em um arraiá promovido em sua mansão, em Mangaratiba, inflamaram as redes sociais. No entanto, a própria Bruna Biancardi negou a suposta traição.
Pouco tempo atrás, ela publicou fotos e vídeos em Paris, onde mora o jogador do PSG. Dessa forma, os fãs desconfiaram de uma reconciliação no relacionamento. Até o momento, os dois não anunciaram nenhuma retomada no romance.
Veja também
Últimas notícias
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
