Após derrota, Daniel Paulista fala sobre objetivos do CRB no restante da Segundona
Treinador falou em 'fazer o melhor' nas 3 rodadas finais

Após a derrota para o Guarani, o Galo já retornou a Maceió para se preparar para as 3 últimas rodadas da Série B. E o técnico Daniel Paulista já deu o tom do que será os últimos jogos na competição em 2022, já que o CRB não briga por mais nada no campeonato.
- Agora, nos três jogos restantes da competição, dois dentro de casa e mais um fora, procurar sempre fazer o melhor, buscar a maior pontuação possível pra se encontrar na melhor colocação e esse vai ser o nosso objetivo daqui pra frente dentro da competição.
O treinador lamentou bastante a derrota para o guarani, mas reforçou que o resultado foi definido em detalhe.
- Eu vejo que o detalhe foi decisivo pro resultado da partida. Já ali nos últimos lances do jogo, acabamos sofrendo um gol de cruzamento na área e foi determinante pro resultado.
O CRB volta a campo no dia 20, às 21h30, contra o Operário-PR, no Estádio Rei Pelé. A equipe regatiana ocupa a 10ª colocação, com 46 pontos.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
