CSA

CSA perde para o Londrina e vê rebaixamento mais próximo

Azulão precisa secar Novorizontino para continuar próximo de adversário

Por 7 Segundos 14/10/2022 21h09
CSA perde para o Londrina e vê rebaixamento mais próximo
CSA perde para o Londrina e se complica na Série B - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O torcedor foi ao Rei Pelé, compareceu em peso e tentou empurrar o Azulão para uma vitória. Só que o fim do jogo foi de mais uma noite de frustração. A derrota por 1 a 0 para o Londrina deixa o time Marujo numa posição muito delicada. Faltando apenas 3 rodadas, o CSA está no Z4 e pode terminar até 4 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Além disso, duas das três partidas restantes são fora de casa, contra Ponte Preta e Cruzeiro. O Vila Nova, no Rei Pelé, completa a lista de adversários.

O jogo

O Londrina ficou mais com a bola no começo, mas o CSA levou mais perigo. Com pouco mais de um minuto, Osvaldo já arriscou para defesa do goleiro. Aos 19, Diego Renan mandou uma bomba para fora, assustando. O time alagoano balançou a rede aos 27, com Rogério, mas ele estava impedido. 

O lance acordou o Londrina, que assustou aos 31, em falta batida de João Paulo, e aos 34, com Douglas Coutinho tentando encobrir o goleiro Marcelo Carné, que conseguiu salvar. Nos minutos finais, o CSA teve as melhores chances. Aos 44, Elton errou cabeceio ao receber livre na pequena área. Aos 47, Rogério chutou, Matheus Albino espalmou, e Mandaca salvou em cima da linha após rebote de Elton.

O CSA voltou a balançar a rede já no começo do segundo tempo, mas Osvaldo estava impedido. Logo depois, aos três minutos, Jonathan mandou uma bomba e acertou o travessão. Só que quem fez pra valer foi o Londrina. Aos 12, Douglas Coutinho cruzou, Gegê subiu, mas quem marcou foi Jonathan, contra: 1 a 0.

Após o gol, o CSA rondou a área, mas só voltou a assustar aos 35, quando John Mercado mandou de cabeça, e Matheus Albino pegou. O Tubarão teve a chance de ampliar aos 37, em batida de Caprini para fora. Em seguida, o CSA teve Mercado expulso por agressão em Alan Ruschel. O jogo ficou aberto no fim. Gabriel Santos quase fez o segundo do Londrina, aos 45, e Yann Rolim teve a chance do empate aos 46, mas Matheus Albino espalmou. No fim, o Tubarão tocou a bola e garantiu a vitória.