CSA perde para o Londrina e vê rebaixamento mais próximo
Azulão precisa secar Novorizontino para continuar próximo de adversário
O torcedor foi ao Rei Pelé, compareceu em peso e tentou empurrar o Azulão para uma vitória. Só que o fim do jogo foi de mais uma noite de frustração. A derrota por 1 a 0 para o Londrina deixa o time Marujo numa posição muito delicada. Faltando apenas 3 rodadas, o CSA está no Z4 e pode terminar até 4 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Além disso, duas das três partidas restantes são fora de casa, contra Ponte Preta e Cruzeiro. O Vila Nova, no Rei Pelé, completa a lista de adversários.
O jogo
O Londrina ficou mais com a bola no começo, mas o CSA levou mais perigo. Com pouco mais de um minuto, Osvaldo já arriscou para defesa do goleiro. Aos 19, Diego Renan mandou uma bomba para fora, assustando. O time alagoano balançou a rede aos 27, com Rogério, mas ele estava impedido.
O lance acordou o Londrina, que assustou aos 31, em falta batida de João Paulo, e aos 34, com Douglas Coutinho tentando encobrir o goleiro Marcelo Carné, que conseguiu salvar. Nos minutos finais, o CSA teve as melhores chances. Aos 44, Elton errou cabeceio ao receber livre na pequena área. Aos 47, Rogério chutou, Matheus Albino espalmou, e Mandaca salvou em cima da linha após rebote de Elton.
O CSA voltou a balançar a rede já no começo do segundo tempo, mas Osvaldo estava impedido. Logo depois, aos três minutos, Jonathan mandou uma bomba e acertou o travessão. Só que quem fez pra valer foi o Londrina. Aos 12, Douglas Coutinho cruzou, Gegê subiu, mas quem marcou foi Jonathan, contra: 1 a 0.
Após o gol, o CSA rondou a área, mas só voltou a assustar aos 35, quando John Mercado mandou de cabeça, e Matheus Albino pegou. O Tubarão teve a chance de ampliar aos 37, em batida de Caprini para fora. Em seguida, o CSA teve Mercado expulso por agressão em Alan Ruschel. O jogo ficou aberto no fim. Gabriel Santos quase fez o segundo do Londrina, aos 45, e Yann Rolim teve a chance do empate aos 46, mas Matheus Albino espalmou. No fim, o Tubarão tocou a bola e garantiu a vitória.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
