Reginaldo quer vitórias do CRB em reta final de Série B
Lateral do Galo acredita que o time pode terminar na primeira metade da tabela
Um dos principais nomes do CRB neste ano, o lateral-direito Reginaldo Lopes acredita que a equipe alvirrubra fará três grandes jogos na reta final da Série B. Para ele, o elenco tem tudo para encerrar bem a temporada.
- Nossa ideia é encerrar a temporada bem, com vitórias e boas partidas. O grupo está muito focado em fazer uma sequência positiva para encerrar o ano bem. Vamos lutar muito para que isso aconteça - disse.
Segundo o defensor, seu crescimento nos últimos jogos é consequência de um bom trabalho que tem feito no clube.
- Estou muito feliz com a sequência que estou tendo e com o nível alto que tenho tido nos treinos e jogos. Agora é manter o ritmo forte para ajudar o Galo a terminar o ano com bons resultados na Série B - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
