CRB

CRB elege novos conselheiros e reelege presidente do Conselho Deliberativo

Eleições aconteceram na última terça-feira no Casarão do Galo

Por 7 Segundos 19/10/2022 09h09
CRB elege novos conselheiros e reelege presidente do Conselho Deliberativo
Kennedy Calheiros (em pé) foi reeleito - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Nesta terça-feira (18), ocorreu no Casarão do CRB a eleição para presidente do Conselho Deliberativo do clube e dos novos conselheiros. Kennedy Calheiros foi reeleito como presidente do Conselho Deliberativo, e Eduardo Marinho foi eleito como vice-presidente.

Já na eleição dos conselheiros, 75 conselheiros entraram através da chapa do presidente, e 15 adentraram por meio do programa Sócio Torcedor Galo Fiel, como sócios adimplentes.

Os sócios, e agora conselheiros, que adentraram no conselho são: Zerisson de Oliveira Neto, Thiago Gomes Marinho, Raphael Andre Guimaraes Pinto, Paulo Matsumoto Junior, Nicolas Alves de Oliveira Souto, Marcelo Miranda de Albuquerque, Joao Antonio de Melo Teixeira, Gustavo Coda dos Santos Cavalcanti Marques, Francisco Luiz Suruagy Motta Cavalcanti, Elielson dos Santos Neves, Edson Gomes da Silva Neto, Diego Barros de Moura Peixoto, Darlio Cedrim de Macedo Junior, Carlos Andre Silva Carneiro e Candido Andre Sampaio Toledo Cabral.

Além disso, tivemos algumas novidades como a inclusão de cinco mulheres no Conselho, onde antes só havia uma, e a possível abertura da SAF do clube, que foi discutida e planejada para possibilitar a oportunidade de receber recursos e parcerias de investidores que queiram contribuir com o crescimento do clube.