Galvão Bueno fala sobre despedida das narrações e abre o jogo sobre futuro na Globo
Narrador pode permanecer na Globo em outros projetos

Ao que parece, o narrador Galvão Bueno não deve mais deixar a Rede Globo este ano. O jornalista de 72 anos e a emissora devem estender o vínculo profissional, que já dura mais de 40 anos. No entanto, o novo acordo prevê com novas cláusulas contratuais. Em uma matéria publicada pelo portal "UOL", o locutor abriu o jogo sobre o seu futuro.
- A ideia é não sair. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso. Acabei de gravar todo o institucional de novembro - disse Galvão, durante o evento de lançamento do documentário de Ronaldo Fenômeno, na noite desta quinta-feira.
O narrador negou que a renovação, que supostamente seroa até 2024, já esteja fechada. Ele afirmou que analisará o contrato nesta sexta-feira.
- Vamos mergulhar de cabeça nesse mundo das redes sociais, da internet. Não vou ser youtuber, influencer, estou tentando criar uma nova marca. Um criador de conteúdo, e isso que eu pretendo fazer. Eu sou um inimigo do fim - completou o narrador, que se despedirá após a Copa do Mundo do Qatar, disputada entre novembro e dezembro deste ano.
A despedida de Galvão das narrações também representará o fim do "Bem, Amigos", o programa, que tem o nome inspirado em um dos bordões do narrador, terá seu último episódio no dia 14 de novembro, logo após o fim do Brasileirão, e será exibido tanto no SporTV quanto na Globo, pela primeira vez na história.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
