Galvão Bueno fala sobre despedida das narrações e abre o jogo sobre futuro na Globo
Narrador pode permanecer na Globo em outros projetos

Ao que parece, o narrador Galvão Bueno não deve mais deixar a Rede Globo este ano. O jornalista de 72 anos e a emissora devem estender o vínculo profissional, que já dura mais de 40 anos. No entanto, o novo acordo prevê com novas cláusulas contratuais. Em uma matéria publicada pelo portal "UOL", o locutor abriu o jogo sobre o seu futuro.
- A ideia é não sair. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso. Acabei de gravar todo o institucional de novembro - disse Galvão, durante o evento de lançamento do documentário de Ronaldo Fenômeno, na noite desta quinta-feira.
O narrador negou que a renovação, que supostamente seroa até 2024, já esteja fechada. Ele afirmou que analisará o contrato nesta sexta-feira.
- Vamos mergulhar de cabeça nesse mundo das redes sociais, da internet. Não vou ser youtuber, influencer, estou tentando criar uma nova marca. Um criador de conteúdo, e isso que eu pretendo fazer. Eu sou um inimigo do fim - completou o narrador, que se despedirá após a Copa do Mundo do Qatar, disputada entre novembro e dezembro deste ano.
A despedida de Galvão das narrações também representará o fim do "Bem, Amigos", o programa, que tem o nome inspirado em um dos bordões do narrador, terá seu último episódio no dia 14 de novembro, logo após o fim do Brasileirão, e será exibido tanto no SporTV quanto na Globo, pela primeira vez na história.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
