Galvão Bueno fala sobre despedida das narrações e abre o jogo sobre futuro na Globo
Narrador pode permanecer na Globo em outros projetos
Ao que parece, o narrador Galvão Bueno não deve mais deixar a Rede Globo este ano. O jornalista de 72 anos e a emissora devem estender o vínculo profissional, que já dura mais de 40 anos. No entanto, o novo acordo prevê com novas cláusulas contratuais. Em uma matéria publicada pelo portal "UOL", o locutor abriu o jogo sobre o seu futuro.
- A ideia é não sair. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso. Acabei de gravar todo o institucional de novembro - disse Galvão, durante o evento de lançamento do documentário de Ronaldo Fenômeno, na noite desta quinta-feira.
O narrador negou que a renovação, que supostamente seroa até 2024, já esteja fechada. Ele afirmou que analisará o contrato nesta sexta-feira.
- Vamos mergulhar de cabeça nesse mundo das redes sociais, da internet. Não vou ser youtuber, influencer, estou tentando criar uma nova marca. Um criador de conteúdo, e isso que eu pretendo fazer. Eu sou um inimigo do fim - completou o narrador, que se despedirá após a Copa do Mundo do Qatar, disputada entre novembro e dezembro deste ano.
A despedida de Galvão das narrações também representará o fim do "Bem, Amigos", o programa, que tem o nome inspirado em um dos bordões do narrador, terá seu último episódio no dia 14 de novembro, logo após o fim do Brasileirão, e será exibido tanto no SporTV quanto na Globo, pela primeira vez na história.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
