CSA vence a Ponte Preta e segue vivo na luta contra o rebaixamento
Dois gols de Rodrigo Rodrigues garantiram os 3 pontos do Azulão
O CSA está vivo na luta contra o rebaixamento. Em um jogo de vida ou morte, o Azulão conseguiu superar a Ponte Preta fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 39 pontos, igualando a Chapecoense. Ainda assim, o Azulão segue na 17ª posição por ter menos vitórias que os catarinenses. Rodrigo Rodrigues marcou os dois gols da vitória maruja.
O jogo
Em um jogo tenso, marcar o mais rápido possível é o sonho de qualquer time. E o CSA conseguiu o seu primeiro gol aos 29 segundos, Osvaldo cruzou da esquerda e, de peixinho, Rodrigo Rodrigues finalizou com muita precisão.
Perdendo, a Ponte foi para cima e criou quatro chances, sendo duas com Ribamar, uma com Felipe Amaral e outra com Elvis. A de Felipe foi a mais clara, aos 12. Elvis bateu escanteio e o volante cabeceou na pequena área, mas errou o alvo.
O CSA também teve uma oportunidade claríssima. Rodrigo Rodrigues serviu a Lourenço, que entrou livre, mas furou na hora do arremate. Aos 43, Lourenço fez boa jogada na área da Ponte e achou Rodrigo Rodrigues livre. Ele deu um toquinho na saída do goleiro e marcou o segundo do CSA na partida.
Com a vantagem no placar, o Azulão começou a se proteger mais e buscar os contragolpes. E logo aos 12 minutos, a situação ficou ainda melhor para o time alagoano. Lourenço escapou e rumava para o gol, sendo derrubado por Léo Naldi. O juiz expulsou o jogador por falta que impediu uma chance clara de gol.
Depois disso, a Ponte só teve uma boa chance com Ribamar, aos 31. O Azulão ainda poderia ter ampliado aos 43 com Luiz Henrique, mas o goleiro Caíque França salvou.
O próximo compromisso do CSA está marcado para terça, em casa, diante do Vila Nova, às 21h30.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
