CRB vence e rebaixa o Operário
Galo 'vingou' derrota na reta final da Série B do ano passado
O CRB conquistou uma vitória importante sobre o Operário-PR. Apesar de já não ter grandes aspirações na competição, o 2 a 1 fez com que os paranaenses fossem rebaixados para a Série C do Brasileirão. Fabinho e Gum marcaram os gols da vitória regatiana.
O jogo
Aos 7 minutos de jogo, Anselmo Ramon inverteu os papéis e deu belo passe para Fabinho tocar na saída do goleiro e abrir o placar.
Aos 21 minutos veio o empate. Felipe Saraiva recebeu na área e bateu para defesa parcial de Diogo Silva, que deu rebote e Paulo Vitor mandou para as redes. Tudo igual!
Veio a segunda etapa e o CRB voltou a ficar na frente do marcador. Aos 24 minutos, Juninho Valoura cobrou falta na área e encontrou Gum, que desviou para o fundo do gol. CRB 2 a 1.
Na próxima rodada o CRB vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque, enquanto o Operário terá o Sport em Recife.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
