CRB vence e rebaixa o Operário
Galo 'vingou' derrota na reta final da Série B do ano passado
O CRB conquistou uma vitória importante sobre o Operário-PR. Apesar de já não ter grandes aspirações na competição, o 2 a 1 fez com que os paranaenses fossem rebaixados para a Série C do Brasileirão. Fabinho e Gum marcaram os gols da vitória regatiana.
O jogo
Aos 7 minutos de jogo, Anselmo Ramon inverteu os papéis e deu belo passe para Fabinho tocar na saída do goleiro e abrir o placar.
Aos 21 minutos veio o empate. Felipe Saraiva recebeu na área e bateu para defesa parcial de Diogo Silva, que deu rebote e Paulo Vitor mandou para as redes. Tudo igual!
Veio a segunda etapa e o CRB voltou a ficar na frente do marcador. Aos 24 minutos, Juninho Valoura cobrou falta na área e encontrou Gum, que desviou para o fundo do gol. CRB 2 a 1.
Na próxima rodada o CRB vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque, enquanto o Operário terá o Sport em Recife.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
