Jorge Fellipe relembra título pelo CSA e abre portas para retorno
Zagueiro está no futebol tailandês atualmente
Há cinco anos o zagueiro Jorge Fellipe conquistava um campeonato que guarda até hoje na memória com enorme carinho. Atuando pelo CSA, o jogador de São Gonçalo liderou o grupo rumo ao título da Série C. O jogador fala sobre a trajetória vencedora.
- Cheguei em meados de maio e em junho já havia assegurado a titularidade. Joguei 15 das 24 partidas e estive presente em oito das 12 vitórias. Fico muito satisfeito em ter sido uma figura importante num momento histórico do clube. Ainda recebo mensagens de torcedores do CSA pedindo o meu retorno para a equipe - declarou.
O destaque de Jorge no clube nordestino foi tão grande que de lá ele partiu para o futebol internacional, onde joga até o momento. Se 2017 já está distante, a possibilidade de vestir a camisa azul e branca novamente não é descartada pelo atleta.
Hoje atuando no Nongbua Pitchaya, da Tailândia, o defensor afirma que jamais se negará a ouvir uma proposta do "Azulão".
- Trata-se de uma agremiação e uma torcida que carrego no coração. Qualquer interesse da parte deles seria tratado com atenção por mim. Cheguei há pouco tempo na Tailândia, estou feliz aqui, mas contatos são normais - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
