Arrascaeta celebra volta por cima do Flamengo em 2022 e manda recado para a torcida
Uruguaio foi um dos destaques no título da Libertadores
O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e se sagrou campeão da Libertadores pela terceira vez. As celebrações começaram ainda no campo do Estádio Monumental e se estenderam até a manhã deste domingo. Arrascaeta, um dos protagonistas da conquista, exaltou a entrega do grupo.
Em publicação nas redes sociais, o uruguaio fez questão de celebrar a volta por cima do elenco. Além disso, mandou um recado para a torcida do Flamengo: "Superação e a palavra que define essa família aqui, título mais do que merecido pra nós. Nação rubro negra a america é nossa".
Apesar de ter sido um dos melhores jogadores do Flamengo na campanha invicta, Arrascaeta não conseguiu atuar os 90 minutos da decisão. O meia convive com um problema no púbis e, por isso, teve de ser preservado nos minutos finais.
Já no Rio de Janeiro, o uruguaio deve ser preservado no restante da temporada. Arrascaeta não esconde o sonho de jogar a Copa do Mundo e, por isso, precisa se recuperar dos problemas físicos antes de embarcar rumo ao Qatar.
Veja também
Últimas notícias
Denúncia de violência doméstica leva a prisão por drogas no São Jorge
Acusado de estuprar a própria mãe morre em confronto com a polícia em Delmiro
Homem é preso com maconha, oito garrafas de loló e cocaína no Jacintinho
Homem é achado morto boiando em piscina de rancho na Serraria, em Maceió
Após ser passar por cliente, ladrão rouba dinheiro de mercadinho em Arapiraca
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
