Rebeca Andrade assume liderança no Mundial de Ginástica Artística
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio começou com tudo no Mundial de Ginástica Artística
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rebeca Andrade começou com tudo no Mundial de Ginástica Artística, em Liverpool. Com grande apresentação, a atleta do Flamengo assumiu a liderança do torneio. Outras ginastas brasileiras também entraram em ação neste domingo.
Além de Rebeca Andrade, a equipe brasileira teve Júlia Soares, Flávia Saraiva, Carolyne Pedro e Lorrane Oliveira. A primeira prova foi a trave, seguida por solo, salto e barras assimétricas. O Brasil é o segundo colocado na disputa por equipes com 163.567 pontos.
No ranking individual, Rebeca lidera com 57.332, enquanto Flávia é a sétima, com 54.133. Carolyne é a 28ª, com 49.996. Quem lidera o torneio por equipes é os Estados Unidos, com 167.263. A única prova em que Rebeca não tem mais chance de ir à final é o salto.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
