Imprensa mineira diz que CRB quer permanência de Bruninho
Meia do Atlético-MG, que chegou durante a Série B, agradou a diretoria e a comissão técnica

O CRB quer contar com o meia Bruninho na próxima temporada. O jogador está emprestado pelo Atlético ao clube alagoano até o fim da Série B. O desejo do clube nordestino é contar com o jovem de 22 anos em 2023. A informação é do portal mineiro 'Superesportes'.
Segundo o site, o clube alagoano já iniciou as conversas com Bruninho e seu empresário, Fábio Melo. O clube tem interesse em contar com o meia no próximo ano, mas precisa convencer o Atlético a aceitar um novo empréstimo. As conversas devem desenrolar no período da Copa do Mundo.
Na visão do CRB, Bruninho é um jogador que pode acrescentar muito ao clube no próximo ano. O meia chegou ao Galo em agosto e teve poucas chances como titular. Em seus primeiros nove jogos pela equipe, ele saiu do banco de reservas. Nas últimas três vezes que entrou em campo, começou jogando.
A direção regatiana acredita que Bruninho, começando a temporada com o elenco do CRB, poderá acrescentar mais e ajudar a equipe a lutar pelo acesso à Série A no próximo ano.
Antes de fechar com o CRB, Bruninho vestia a camisa do Juventude. Com pouco espaço no clube gaúcho neste ano, ele acabou repassado ao Galo de Alagoas.
Bruninho subiu ao profissional do Atlético em 2018. Em 2020, foi emprestado ao Sport para ter mais oportunidades. Depois, passou ainda pelo Confiança, na disputa da Série B, antes de ser negociado com o Juventude, em maio de 2021.
Pelo Atlético, o meia atuou em 28 jogos pela equipe profissional e balançou as redes duas vezes: na derrota para o Internacional (3 a 1), no dia 15 de setembro de 2019, e na vitória sobre o Goiás (2 a 0), no dia 6 de novembro do mesmo ano.
Últimas notícias

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
