CRB terá desfalque para duelo contra o Bahia
Raul Prata tomou o 3º amarelo e não atua mais pelo Galo em 2022

No último compromisso pela Série B 2022, o CRB não contará com o lateral Raul Prata. O jogador cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Galo encerra sua participação na Segundona recebendo a visita do Bahia, no próximo domingo (6), no Rei Pelé.
Ocupando a 10ª colocação com 50 pontos, o Galo não tem nenhuma chance de brigar por uma vaga de acesso à Série A e apenas cumpre tabela nesta reta final da Segundona. Inclusive, no último jogo contra o Brusque, que terminou em 0 a 0, o técnico Daniel Paulista escalou um time alternativo, utilizando apenas dois jogadores considerados titulares, que foi o volante Juninho Valoura e o atacante Emerson Negueba.
O comandante aproveitou a oportunidade para colocar em campo jovens promessas do clube como o zagueiro Matheus Mega, o meia-atacante David Brawn e o atacante Riquelme.
Para a vaga de Raul Prata, a tendência é que Reginaldo seja o substituto na lateral.
A bola rola para CRB e Bahia a partir das 18h30. Ao contrário do Galo, o Tricolor luta pelo acesso e precisa de um empate para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro. O time baiano é o terceiro colocado na tabela com 59 pontos, mesma pontuação do Vasco, que é o quarto, e dois a mais do que o Ituano, que é o quinto. Os dois times se enfrentam no mesmo dia e horário, no Novelli Júnior, em Itu.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
