Corinthians de Vítor Pereira pode ter problemas nas duas laterais contra o Coritiba
Treinador português ainda não definiu time
Vítor Pereira deve ter problemas nas duas laterais do Corinthians para o jogo de quarta-feira (9), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dois desfalques já são certos: Fagner e Fábio Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Fagner retornou no final de semana e foi advertido por reclamação. Antes da vitória sobre o Ceará, Bruno Méndez havia sido titular no empate com o Goiás e na vitória sobre o Flamengo, atuando na lateral direita, e a tendência é que ele seja a primeira opção contra o Coxa.
Rafael Ramos, recuperado de Covid-19, voltou a ficar no banco de reservas contra o Vozão. E, além dele, outra opção para a direita pode ser o garoto Léo Mana.
Agora, o técnico português precisará também mexer no lado esquerdo de seu time. Neste setor, a comissão técnica deve aguardar resultados de exames para saber a gravidade da lesão de Lucas Piton. Ele saiu no primeiro tempo com dores musculares na posterior da coxa.
Caso fique fora, a opção para ocupar a vaga deve ficar por conta de Bruno Melo, que tem ficado fora dos jogos por opção de Vítor Pereira, mas pode ganhar nova oportunidade.
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
