Corinthians de Vítor Pereira pode ter problemas nas duas laterais contra o Coritiba
Treinador português ainda não definiu time

Vítor Pereira deve ter problemas nas duas laterais do Corinthians para o jogo de quarta-feira (9), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dois desfalques já são certos: Fagner e Fábio Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Fagner retornou no final de semana e foi advertido por reclamação. Antes da vitória sobre o Ceará, Bruno Méndez havia sido titular no empate com o Goiás e na vitória sobre o Flamengo, atuando na lateral direita, e a tendência é que ele seja a primeira opção contra o Coxa.
Rafael Ramos, recuperado de Covid-19, voltou a ficar no banco de reservas contra o Vozão. E, além dele, outra opção para a direita pode ser o garoto Léo Mana.
Agora, o técnico português precisará também mexer no lado esquerdo de seu time. Neste setor, a comissão técnica deve aguardar resultados de exames para saber a gravidade da lesão de Lucas Piton. Ele saiu no primeiro tempo com dores musculares na posterior da coxa.
Caso fique fora, a opção para ocupar a vaga deve ficar por conta de Bruno Melo, que tem ficado fora dos jogos por opção de Vítor Pereira, mas pode ganhar nova oportunidade.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
