Empresário de Marcelo Carné crava saída do CSA
Goleiro está sendo especulado no Sport e na Chapecoense
O goleiro Marcelo Carné foi contratado pelo CSA em janeiro, para substituir Thiago Rodrigues, negociado com o Vasco. Aos 32 anos, o arqueiro disputou 34, dos 38 jogos do Azulão na Série B. Marcado por boas atuações, o atleta vem chamando atenção de outras equipes. Dentre elas, Chapecoense e Sport.
Com o rebaixamento do Azulão à Série C, o goleiro não segue no clube. Pelo menos é o que garantiu Rômulo Noronha, empresário do atleta: “Não vai seguir. Isso já está decidido”, afirmou.
Informações vindas de Santa Catarina, via Rodrigo Goulart, setorista da Chapecoense na Rádio Chapecó/Massa FM, dão conta que o Verdão também analisa a situação do goleiro. Sobre o interesse do Sport, o agente despistou.
- Estou resolvendo a situação do Marcelo Carné junto com CSA. Essa informação não consigo lhe passar (Sobre o interesso do Sport). Mas certamente sabemos da grandeza do Sport, e o trabalho que vem sendo feito - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
