Coordenador técnico do CSA fala sobre planejamento para 2023
Marquinhos Mossoró explicou seus planos na condução do futebol azulino

O CSA quer virar a página do rebaixamento e recomeçar. Pelo menos foi isso que deixou claro o coordenador técnico do clube, Marquinhos Mossoró. Segundo o coordenador, após o rebaixamento para a Série C, o Azulão perdeu alguns dias para começar a projetar a próxima temporada.
- Eu creio que a dificuldade maior foi tomar as decisões de como seria esse planejamento. O clube perdeu um pouco de tempo em relação a um rumo. Acho que o clube teria que ter definido e passou muito tempo lamentando o que aconteceu. Nós temos que olhar pra frente e saber de onde iremos iniciar. Uma casa, você começa pelo alicerce... A prioridade hoje seria as renovações de quem nós achamos que pode nos ajudar nesse processo de voltar à Série B e iniciar bem o primeiro semestre. Não adianta eu querer começar a contratar sem antes resolver o problema que eu tenho aqui. Qual os problemas que nós temos hoje? Primeiro: renovações de quem temos certeza que deve ficar; segundo: liberar quem não vamos contar. Então, nós precisamos resolver esse problema para depois trazer alguém de fora.
O profissional também revelou também que existe conversa em andamento com alguns reforços, mas preferiu não adiantar nomes.
- Há alguns contatos, alguns contratados que nós já estávamos mapeados e tínhamos em mente trazer pra cá. Eu creio que o tempo que nós temos pra trabalhar, já conversamos com a comissão técnica, é hábil pra poder trabalhar bem essa pré-temporada, contando com o Natal e Ano Novo. Então dia 5 (de janeiro), nós vamos estar preparados e com uma equipe forte.
Na última sexta-feira, Mossoró anunciou as renovações com os laterais Éverton Silva e Diego Renan. Ele disse ainda que Geovane, Gabriel, Lourenço, Rodrigo Rodrigues e Barcelos têm contrato com o CSA para 2023. O goleiro Paulo Ricardo e o zagueiro Douglas também seguem no clube.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
