Portugal pode ter duas baixas para o jogo contra o Uruguai na Copa do Mundo
Time luso pode perder Otávio e Nuno Mendes para duelo contra os sul-americanos
Após a vitória por 3 a 2 sobre Gana, a seleção de Portugal teve duas baixas no treino desta sexta-feira: Nuno Mendes e Otávio. Ambos realizaram trabalhos específicos de recuperação e são dúvidas para o confronto de terça-feira (28), contra o Uruguai, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo.
O primeiro foi titular contra as Estrelas Negras mas saiu na segunda etapa reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Já o lateral do PSG não ficou nem no banco de reservas após voltar a sentir um incômodo muscular.
Na reapresentação após a vitória, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC. Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição no treino desta sexta-feira os reservas e os atletas que não foram utilizados contra Gana.
Portugal lidera o Grupo H com três pontos, e com uma combinação de resultados, pode garantir vaga às oitavas de final já nesta terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Uruguai.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
