Portugal pode ter duas baixas para o jogo contra o Uruguai na Copa do Mundo
Time luso pode perder Otávio e Nuno Mendes para duelo contra os sul-americanos
Após a vitória por 3 a 2 sobre Gana, a seleção de Portugal teve duas baixas no treino desta sexta-feira: Nuno Mendes e Otávio. Ambos realizaram trabalhos específicos de recuperação e são dúvidas para o confronto de terça-feira (28), contra o Uruguai, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo.
O primeiro foi titular contra as Estrelas Negras mas saiu na segunda etapa reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Já o lateral do PSG não ficou nem no banco de reservas após voltar a sentir um incômodo muscular.
Na reapresentação após a vitória, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC. Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição no treino desta sexta-feira os reservas e os atletas que não foram utilizados contra Gana.
Portugal lidera o Grupo H com três pontos, e com uma combinação de resultados, pode garantir vaga às oitavas de final já nesta terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Uruguai.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
