Marrocos se prepara para mais uma "final" contra Espanha
Seleção africana quer chegar longe no mundial

O Marrocos vai começar o confronto de terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Espanha como azarão, mas está pronto para jogar outra "final" para derrotar os campeões de 2010, 36 anos após sua última aparição nesta fase do torneio.
A seleção de Marrocos avançou na liderança do grupo ao vencer Canadá e Bélgica e empatar com a Croácia, chegando às oitavas de final pela primeira vez desde a derrota por 1 x 0 para a Alemanha Ocidental em 1986.
"Vai ser um jogo muito difícil contra um dos melhores times do mundo, eles estão entre os favoritos", disse o técnico Walid Regragui em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
“Temos, porém, qualidades próprias e tivemos um dia a mais de recuperação. Se conseguirmos eliminá-los, será uma grande surpresa."
"Eu disse aos jogadores, antes da Copa do Mundo, que jogaríamos apenas finais aqui. Jogamos três finais na fase de grupos e agora é a nossa quarta final."
Espanha e Marrocos empataram em 2 x 2 na fase de grupos em 2018, e Regragui afirmou que para o próximo confronto sua equipe precisará estar totalmente focada, pois os detalhes farão a diferença.
"Adorei nosso segundo tempo contra o Canadá, quando mantivemos nosso plano e estávamos extremamente concentrados. Contra a Espanha, teremos que jogar a partida inteira assim", afirmou ele.
Outro fator para o Marrocos será lidar com o lado emocional do confronto no estádio Cidade da Educação.
"Não estamos nesse estágio há 36 anos, então eu e minha equipe teremos que administrar as emoções dos jogadores", disse Regragui, cuja equipe sofreu apenas um gol em seis jogos desde que ele assumiu o cargo em setembro passado.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
