'Um desastre, um dos piores que conheço', dispara Modric em reclamação da arbitragem
Meia croata reclamou de decisões da arbitragem

Jogadores e imprensa da Croácia ficaram na bronca contra a arbitragem na derrota pro 3 a 0 para a Argentina. A grande reclamação é por conta do pênalti de Livakovic marcado em cima de Julián Álvarez. Capitão e camisa 10 do time croata, Modric fez coro às reclamações.
— Estávamos bem até o pênalti, o que para mim não foi. Não costumo falar dos árbitros, mas hoje é impossível não fazer isso. É um dos piores que conheço e não estou falando só por hoje porque antes já apitou meus jogos muitas vezes e nunca tenho uma boa memória dele, é um desastre — disparou o craque da Croácia e do Real Madrid.
Mesmo assim, Modric não fez desfeita da atuação da Argentina. Superiores num dia de Messi inspirado, os argentinos abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, numa linda jogada do camisa 10, marcaram o terceiro e carimbaram o passaporte para a final.
— Apesar disso, parabéns Argentina, não quero tirar nenhum mérito deles, merecem estar na final e nós damos tudo, mas o primeiro pênalti nos matou. Agora é recuperar e tentar ganhar a partida do terceiro lugar — falou.
No domingo, às 12h, a Argentina enfrentará quem vencer a partida de amanhã entre França e Marrocos, às 16h. Já o perdedor desse jogo enfrentará a Croácia, no sábado, às 12h.
Veja também
Últimas notícias

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe

Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado

Vídeo mostra PMs ajudando cadeirante em avenida movimentada de Maceió

Polícia apreende moto com escapamento adulterado ‘coiote’ no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
