Copa do Mundo 2022

'Um desastre, um dos piores que conheço', dispara Modric em reclamação da arbitragem

Meia croata reclamou de decisões da arbitragem

Por Yahoo Esportes 14/12/2022 10h10
'Um desastre, um dos piores que conheço', dispara Modric em reclamação da arbitragem
Modric vence Bola de Ouro e encerra hegemonia de CR7 e Messi - Foto: Reprodução/Uol

Jogadores e imprensa da Croácia ficaram na bronca contra a arbitragem na derrota pro 3 a 0 para a Argentina. A grande reclamação é por conta do pênalti de Livakovic marcado em cima de Julián Álvarez. Capitão e camisa 10 do time croata, Modric fez coro às reclamações.

— Estávamos bem até o pênalti, o que para mim não foi. Não costumo falar dos árbitros, mas hoje é impossível não fazer isso. É um dos piores que conheço e não estou falando só por hoje porque antes já apitou meus jogos muitas vezes e nunca tenho uma boa memória dele, é um desastre — disparou o craque da Croácia e do Real Madrid.

Mesmo assim, Modric não fez desfeita da atuação da Argentina. Superiores num dia de Messi inspirado, os argentinos abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, numa linda jogada do camisa 10, marcaram o terceiro e carimbaram o passaporte para a final.

— Apesar disso, parabéns Argentina, não quero tirar nenhum mérito deles, merecem estar na final e nós damos tudo, mas o primeiro pênalti nos matou. Agora é recuperar e tentar ganhar a partida do terceiro lugar — falou.

No domingo, às 12h, a Argentina enfrentará quem vencer a partida de amanhã entre França e Marrocos, às 16h. Já o perdedor desse jogo enfrentará a Croácia, no sábado, às 12h.