Neymar elogia Copa do Mundo no Qatar e lamenta: 'Tinha que ser do Brasil'
Atacante brasileiro se pronunciou dias após a eliminação para a Croácia
Craque da Seleção Brasileira, Neymar lamentou mais uma vez a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador também elogiou o Qatar pela organização do torneio e agradeceu aos brasileiros pelo apoio na competição.
- Obrigado, Qatar, por tudo... a Copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos e nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor - lamentou Neymar.
- Meu maior desejo era trazer essa taça para o povo brasileiro. Como todo brasileiro, eu nunca pensei em desistir e lutei até o final para que pudéssemos coroar a nação. Vou me dedicar ao máximo para reaquecer o coração do nosso povo, que é forte, generoso e verdadeiro. Não foi possível alcançar esse objetivo agora no Qatar, mas dias melhores virão - completou.
A Seleção Brasileira foi eliminada após perder nos pênaltis para a Croácia. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0. Já na prorrogação, Neymar abriu o placar, mas os croatas chegaram ao empate a poucos minutos do fim. Rodrygo e Marquinhos perderam os pênaltis que decretaram a queda do Brasil.
Últimas notícias
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
