CSA acerta com goleiro que estava no Vasco
Alexandre Fintelman acertou com o Azulão para 2023
Destaque da base, mas sem espaço no profissional, o jovem goleiro Alexandre Fintelman, de 21 anos, está deixando o Vasco em busca de novos desafios na carreira. O arqueiro está com tudo certo para vestir as cores do CSA na temporada de 2023. O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
Depois de participar de praticamente todas as categorias de base do Vasco, o jogador foi emprestado para o Bangu neste começo de ano, onde disputou o Campeonato Carioca e não foi bem. Em seu retorno, não conseguiu ter chances no profissional.
Alexandre já está em Maceió, onde irá realizar exames médicos antes de assinar contrato.
Em 2023, o CSA disputará quatro competições: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo da temporada será contra o Potiguar de Mossoró, no dia 5 de janeiro, pela primeira etapa classificatória do Nordestão em local e horário a definir.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Casal é assaltado por criminosos armados em ponto de ônibus em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
